segunda-feira, 18 de abril de 2011

Expressinho do verdão non mostra forza e cai diante a macaca. Que venha as deciziones!!!!!

Salve Octos,

É amicos, o verdone entrou em campo com a zaga, o meio e o ataque reserva, ou seja com um time completamente misto, até mesmo para poupar os jogadores que vão sofrer uma marato na de jogos decisivos nos próximos meses. Até saímos na frente com um gol de Max Santos em uma falha grotesca do goleirão da ponte, mas logo sofremos o empate, e mais tarde a virada. Mais eai? Você liga? A zaga non era a titular, T. Heleno e Danilo foram poupados, e por isso tomamos dois gol em um jogo, fato inusitado até então. Como io conheço muito mio companheiro de blog, tenho certeza que ele vai querer falar alguma coisa, pelo fato de ter perdido a liderança para a bixarada, mas sinceramente amicos, melhor perder a liderança do que perder o jogo pra elas e ainda tomar o gol cem do RC vocês non acham? HÁ HÁ HÁ.

Até mesmo porque na final do paulista agente ganha delas. E ah, e aquela história que o M-lhp sempre postava aqui? Que sempre ficava na nossa frente, que isso que aquilo, e era tabelinha de campeonato pra ca, tabelinha de campeonato pra lá e etc... E ai? E agora será que o mio ilustri companheiro vai colocar a tabelinha hoje? Terminamos na sua frente mané #chupa E agora amicos, é concentrar para o jogo de meio de semana, porque ao contrário do M-LHP nós vamos ter um jogo decisivo na quinta contra o Santo André, e depois no Domingo contra o Mirassol!!!!!!

Felipone, confiamos muito em você e no seu jeito copeiro de treinar e armar as equipes, vamos pra cima, seja quem for!!!!!!! Aqui é Palmeiras, e que venha o Mata-Mata!




Como diz os nostros ídolos Mago e Gladiador, ACELERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VERDÃÃÃÃÃO !!!!!


#pracimapalmeiras

Por: [S.E.P] Marinho MV

0 comentários: