segunda-feira, 25 de abril de 2011

MAGIA E RAÇA ! #tremegambazada






Salve Octos,



O Palmeiras entrou em campo neste domingo de páscoa com o intuito de se classificar para a semifinal do Paulistão 2011 e conseguiu. Poderia ter sido mais fácil é vero, se non fosse as diversas oportunidades desperdiçadas cara a cara com o goleiro né Luan?
E o Jogo começou com o Palestra envolvendo o Mirassol e partindo pra cima, foi ai que aos 10 minutos da primeira etapa a Magia do El Mago começou a aparecer.
Depois de uma bola brigada pelo sempre brigador Kleber, a pelota sobrou para Valdívia no grande círculo do campo, e ai o camisa 10 foi avançando com aquele jeitinho estayle dele de jogar, deu um drible seco no marcador, e de primeira no meio da rua acertar um chutaço que desafiou até as leis da física, tamanha instabilidade da bola no ar, fato é que a redonda entrou lá onde a coruja dorme e balançou o capim do Mirassol!!! IHHHHH KIIIIIII GOLAÇOOO AÇOOO AÇOOO AÇOOOO AÇOOOO !!!
E depois da Magia, o Mago saiu pulando feito coelhinho da páscoa para comemorar o golaço que deixou o bom público presente no estádio delirando! #magomito
Depois o verdão não diminuiu o ritmo, mas começou a perder gols feitos, que poderiam liquidar a fatura logo no primeiro tempo.
Aos 20 minutos, M. Assunção deixou Luan em ótimas condições para ampliar o placar, mas o desastrado atacante chutou em cima do goleiro, minutos depois foi a vez de tinga chegar uma unha atrasado depois do cruzamento de Luan para perder outro gol.
E foi ai que no finalzinho da primeira etapa que o Mirassol chegou as redes, Marcelinho ( Saiii Zika ) ficou livre na área e muito em cima de Deola acertou uma bomba indefensável. Fim de primeiro tempo 1x1.




No segundo tempo o Palmeiras começou assim como começou o primeiro, sufocando o adversário. E também aos 10 minutos, Kleber jogando muito deu um drible desconcertante no zagueirão e cruzou para trás, a bola sobrou para M. Araújo que teve que correr muito e mostrar muita raça para chutar a bola com raiva e estufar as redes do portão principal do Paca, para loucura dos palestrinos da bancada que tava ali pertinho!!! Palmeiras 2x1.
Depois disto foi um festival de gols perdidos, principalmente por Luan, e Rivaldo! Fim de papo no paca, Palmeiras Classificado!



Agora amicos, Domingo às 16h eu e toda a nação palestrinas vamos estar n PORCOEMBÚ para partir pra cima dos nostros eternos fregueses, porque em mata-mata a gambazada treme pra gente! Quem non se lembra das nostras vitórias em cima deles em Mata-mata? Vamos recordar?


Quem non se lembra do Campeonato Paulista de 1993?




Em 93 nós ganhamos o paulistão, foi em cima dos Gambás
FDP 4x0 pro verdão!
#evair

E no ano seguinte na Final do Brasileiro de 1994?


Sim ganhamos o Bi-Brasileiro em cima deles no ano seguinte, com direito a Show de Rivaldo, Edmundo e Cia. Palmeiras 4x1 na soma dos dois jogos. Gols de Rivaldo (3) e Edmundo (1)


E na LIBERTADORES de 1999 na qual fomos campeones???
No jogo em que o Santo virou santo e pegou o pênalti de Vampeta, para ELIMINAR os Gambás nas Quartas de finais da LIBERTADORES!

E na LIBERTADORES do ano seguinte??





O Épico pênalti defendido pelo santo na cobrança do maior ídolo do mio companheiro de blog, e mais uma desclassificação da LIBERTADORES!!

Vem pro Mata-mata !!!!!!!


#tremegambazada


Aceleraaaaaaaa Verdãããão!!


Por: [S.E.P] Marinho MV =)

1 comentários:

Amanda Lino disse...

Meu querido Mario Puerta, é mto bom que vc guarde essas fotos e as recordações, pois ficaram apenas na memória!Acontecer denovo? hahaha nem pensar!

26 de abril de 2011 às 10:47