segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fim de semana na casa de praia para relaxar....



A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress de São Paulo, fica em uma casa ali bem perto do mar, chegar e ver o meu verdão brilhando.. OoOoOoo Ooo Yeys



Salve Octas,


Como é bom chegar o fds e você para descansar a cabeça que trabalhou durante a semana toda, ir para a sua casa de praia non é? Infelizmente non são todos que podem desfrutar de una boa casa de praia, ma io e todos os palestrinos quando quiser espairecer é só chegar em Santos, litoral de Sp, mais precisamente no Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro!

Lá é só alegria amicos, uma pena ter chovido, não deu pra pegar um bronze, mas a diversão foi a mesma. Mais de dois anos que io non sei o que é perder pra este timinho metido a grande, e de quebra quebramos a invencibilidade de 6 meses que eles tinham por lá. Continue cuidando bem da nostra casa de praia ok caseiros santistas? Afinal, as semis estão ai, e io posso voltar, e quando io voltar quero ver tudo nos trinques heim?

E o Santos todo embalado por suas ‘ estrelas badaladas’ Neymala Ganso e Elano não foi páreo para o Palmeiras que defensivamente está perfeito, nem o principal atacante da seleção brasileira no momento conseguiu furar a defesa que ninguém passa! O jogo começou muito nervoso e brigado como tem que ser um clássico, se por um lado o Gladiador Kleber não parava de apanhar, pelo outro não foi diferente, e o nostro principal alvo era o neymala que tava querendo se achar muito com jogadinhas isoladas e sem objetividade nenhuma. Cade o melhor ataque do campeonato? Aqui é Palmeiras!

E o verdone quase chegou as redes em 2 oportunidades com o M. Assunção na primeira o Kid acertou um chutaço no meio da rua, mas a bola caprichosamente beliscou a forquilha e foi para fora. Na outra em uma falta bem cobrada o jogador carimbou a trave, arrancando calafrios dos sardinhas.... Quando o Santos esboçava algum ataque, logo parava nas mãos do Deola, que como sempre mostrou muita segurança. #escoladegoleiros

E o verdone chegou ao gol da vitória aos 34 minutos da segunda etapa, quando o Talismã Patrick deu um lindo drible no marcador, e com uma cavadinha deixou o gladiador cara a cara com o goleiro, e ai o K30 não perdoa. Palmeiras 1 a 0 Freguês.

Valeu peixinhos, até qualquer fds ai que eu queira pegar uma prainha...




E com 38 pontos o Verdone mantém a liderança isolada do campeonato, o próximo compromisso do lider será no Sábado contra o Grêmio – PP.


#Lidermané

#pracimapalmeiras


Por: [S.E.P] marinho =)

2 comentários:

critico disse...

poorra toda hora vai mudar a foto principal do seu post maluco??? decide qual que vc quer arrombado se não agente pensa que é post novo tiozaum!!!
poooorraaaaa

7 de abril de 2011 às 12:44
Ih Ki Golaço disse...

Só ler o título do post!!!

Sabe ler ?

Marinho MV - IKG

7 de abril de 2011 às 13:37