quinta-feira, 1 de março de 2012

E enquanto isso, o Pirata vai metendo caixa...

Salve Octos,

Enquanto o nostro palestra sofre como sempre fora dos gramados, dentro dele é diferente.
O time anda muito bem obrigado, com volume de jogo e padrão tático como há muitos anos eu não via, talvez o último time do Palmeiras com estas características, foi justamente o time de 2008, Campe?o Paulista do mesmo ano.
E assim como em 2008, temos bons meias e um matador l? na frente, se 2008 t?nhamos D.Souza e Valdivia, hoje temos D. Carvalho e Valdivia, e se naquele time tinha um matador lá frente que non perdoava, o que dizer agora deste tal argentino Her
nan Barcos que em 5 jogos como titular, meteu 5 caixas...



E enquanto todos os problemas do Palmeiras v?o aparecendo fora das quatro linhas, o Pirata vem metendo caixa e amenizando uma crise que poderia afetar o time dentro de campo, assim como nos outros anos.
E o jogo começou com o o Verdão na frente, logo no primeiro minuto de jogo, falta pro palestra, muitos pensaram no Assunça, inclusive eu, admito.
Mais o Maikon Leite bateu muito bem a falta, do jeitinho que o Assunça bate mesmo, e a bola ainda resvalou na cabeça do adversário antes de estufar as redes, pra mim, gol do camisa 7.





E o Palmeiras continuo muito bem na partida, até que o Pirata ( Monstro ) matou a bola no peito no meio campo, avançou, avan?ou, deu um liiiiiiiindo drible da vaca no adversário e com muita categoria e frieza, jogou por cobertura do goleirão, e a bola ainda bateu na travessão antes de entrar, sá pra ficar mais bonito ainda o gol. IIIIIIIIIIIIIIH KIIIIIIIIIIIIIIIII GOLAAAAAAAÇOOOOO AçOOOOO AÇOOOOO AÇOOOO AÇOOOO AÇOOOO AÇOOOO AÇOOO!!!!!! ESSE PIRATA É DEMAAAAAAAAAAAAIS AMICOS!!!!!! A melhor contratazione nos últimos 6 anos na minha opinião.

E logo após o gol, o palmeiras continuo pressionando, at? que a bola sobrou para Juninho ( Outra bela contrataçoã ) que na medida cruzou para o Daniel Carvalho fazer um outro belo gol de cabe?a, jogando no contra p? do goleiro. Palmeiras 3 x 0.

J? no segundo tempo, como j? era de se esperar, o time deu um freiada, e quase no fim o linense fez aquele que foi o gol de honra do time.
Uma vit?ria tranquila, fiquei muito feliz com o rendimento da equipe, estamos longe de ser um time brilhante, mas em rela??o ao ano passado, o time mudou da agua para o vinho, e os refor?os foram bem contratados, est?o todos dando conta do recado...




VOLTAA MAGO, para melhorar ainda mais este time.

Agora o verdão enfrenta o azulão domingo, no pacalixo. Vamos Chegaaaaaaaaar Família!!!!!

Marinho MV

0 comentários: