sexta-feira, 9 de março de 2012

Primeiro jogo em casa tranquilo. #festanafavela







Salve Favelaa,




O Coringão enfrentou na última quarta-feira, o Nacional do Paraguai pela Liberta. Com o apoio em peso da Fiel torcida, ganhou mais tres pontos suavemente sem sofrer perigos e enfim o atual campeão Brasileiro fez jus em ser o melhor time do Brasil. O Timão venceu os paraguaios por 2x0.

Na foto a Fiel que enloqueceu, sacudiu o Paca e eu e mais de 30 mil looks vimos da bancada a primeira vitória do Timão nessa porra de Libertadores.











No primeiro tempo o Corinthians atacava o tempo todo e finalizava bastante no gol do Nacional, mas o goleiro fazia grandes defesas, só que espalmava todas. Até que depois de um chute do LiedShow de fora da área e mais um rebote do goleiro, ZiDanilo com calma, e extrema categoria dominou a bola e abriu o placar. E assim terminou a primeira etapa 1x0 e um bom futebol.






No segundo tempo, diferente das partidas do Paulistão, o Timão seguiu atacando e procurava o segundo gol. E seguiu atacando, finalizando no gol do Nacional e numa boa jogada de Edenílson, que jogou improvisado de lateral, ele passou por dois defensores e fez um cruzamento perfeito pro São Jorge Henrique que de ombro, no melhor estilo futebol de praia fazer o gol.Timão 2x0.











E o show da partida ficou por conta do Sheik, que quase fez um golaço. Ele entrou no meio do segundo tempo, com o jogo já ganhou e aplicou um lindo chapelote no paraguaio, tocou e recebeu na frente do goleiro e por pouco não meteu uma linda caixa.

Ahh.. e domingo o Timão foi até san7os enfrentar o timindo da vila, e com os reservas em campo perdeu a partida. Mas foda-se quem aqui liga pra time pequeno?

O próximo jogo do Corinthians será contra o Guarani, o do interior pelo Paulistão, às 18h30 no Paca. E eu? Lógis que estarei lá.


por: marcelO LHP “)

0 comentários: