quinta-feira, 8 de março de 2012

OoOoOoO a Mancha Verde Voltou

Salve Octos,

Este grito ecoou no estádio antes de começar a partida. Depois de 6 longos e dolorosos meses a mais temida do Brasil voltou a levar todos os seus pertences para o jogo do verdão, como Tambores, faixas, camisas, bonés e tudo que ajuda a fazer uma linda festa que só a Mancha sabe fazer.
E a festa estava linda mesmo, empurramos o Palestra do começo ao fim com muito barulho. Arquibancadas lotadas, e estádio quase cheio para um Palmeiras x São Caetano.
Só que o grito do gol ficou preso na garganta, o Palmeiras não jogou mal, mas não conseguiu fazer o gol, menos mal que não tomou também, mais 0x0 é sempre 0x0 né?
Ma ta tuto sobre controle amicos, somos o ÚNICO invicto do campeonato e há 17 jogos io non sei o q é perder... Acho que o gambá do M.LHP pode me explicar como é este sentimento non? Aliais aproveitando o Ganso, ops, Gancho, como consegue perder pra aquele timinho pequeno? Só eles mesmos... kkk


Voltando ao que interessa amicos, uma notícia boa, o Mago voltou e a meu ver mesmo com toda a falta de ritmo, o chileno entrou bem e quase fez a diferença, agora é torcer para que ele finalmente tenha uma sequencia e para com essas contusões do Alho.
Só que é o seguinte né, o arrombado do Bigode non irá colocar o Mago e o D. Carvalho no mesmo time quase que NUNCA. O Daniel tinha feito um bom primeiro tempo, mas para a estreia do Mago, o Felipone tirou o camisa 83.

Ma que Catzo também, vai gostar de volante lá longe, custa deixar os dois meias jogarem juntos? Gostaria muito de ver os dois só servindo o Pirata, com apenas um meia, a marcação fica muito mais fácil para o adversário.... Mais fazer o que se quem é que manda é ele né.....
Agora esta semana será um pouco chata, jogo do verdone só domingo que vem contra o Botafogo de Ribeirão Preto.






Marinho MV




0 comentários: