terça-feira, 20 de março de 2012

#Lider #ÚnicoInvicto

Salve Octos,




Sábado, arrancamos a liderança do pessoal da marginal sem número contra a Ponte no Paca.
Com as arquibancadas lotadas, eu e mais de 20 mil palestrinos comemoramos a vitória, a volta da liderança, a Invencibilidade e aproveitamos o momento para sair de lá, já visando o jogo contra os Lixos Domingo, cantando duas musiquinhas especiais para eles:
“Aeeeee Meu Palmeiras Ganhou.... Aeeeeee Mancha Verde vai atormentar... OoOoO Meu Palmeiras Ganhou, Aaaaaa Pau no cú dos gambá, OoOoOoO Meu palmeiras ganhou, aaaaaaa Pau no cú dos GAMBÁÁÁÁÁÁ... AEEEEEEEEEEEE....”
“ Domingooooo Vai ter um joguinho aí... OoOoOoO Mancha Verde Está aí.... Vai dar muita força pro Palmeiras, não vai ser de brincadeira ele vai ser o campeão.. Porque? Porque meu time bota pra Fuder... e a Mancha Verde da porrada pra valer... OoOoOo OoOoOoO MANCHA!”
Voltando para o jogo, o primeiro tempo do palmeiras foi como o jogo inteiro da goleada contra o Botafogo-SP, muita desenvoltura, vontade e inspiração.
Tanto que aos 2 minutos de jogo, o verdão já abria o placar com uma ÓTIMA triangulação do Mago com o Daniel Carvalho, que deixou o Juninho cara a cara com o goleiro, o camisa 6 esbanjou frieza e categoria ao encobrir o goleiro com um toquinho sútil....
E no meio da primeira etapa M. Assunção esbanjou categoria e precisão ( Ah Vá é mesmo?) uma falta não muito perto da área, o camisa 20 jogou no canto invertido do goleiro, lembrando muito aquele gol do mercenário do Gayucho na copa de 2002. Mais este do assunção foi completamente intencional, o assunça é fera demais!!!!!!!! IH KI GOLAÇO!!!!
No Segundo tempo até começamos bem, com o Pirata ( E como esse ragazzo joga dio santo)
O camisa 29, mais conhecido como Pirata, que virou mania nas ruas, escolas ou onde quer que você vá, quase fez 2 golaços...
O primeiro com muita frieza, ele penetrou na área, deixou o zagueirão estendido no chão com o drible seco na sola do pé, e de canhota, bateu cruzado.. a bola passou raspaaaando a trave.. UUUUUHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
Na outra, uma bola toda mascada, o Pirata sem deixar ela cair no chão, bateu de primeira no contra pé do goleiro, mas o arrombado fez uma linda defesa e novamente arrancou o UUUUHHHHHH!!!! Da massa Alviverde que non parava de cantar na cancha municipal.
No final, os macacos até conseguiram um golzinho, mas seguramos no fim e quando o árbitro apitou o fim do jogo, ao invés de descermos as arquibancadas amarelas, continuamos intactos, cantando as músicas acima!!!! Isso é a MANCHA!!! Essa é a minha torcida!!! Arrepia só de lembrar!!! Sem jogo nenhum no gramado, com os jogadores já no vestiário, nós não paramos de cantar!!!
#LIDER
#ÚNICOINVICTO
#XUPAGALINHA

MarinhoMV

0 comentários: