domingo, 29 de janeiro de 2012

♪Festa, é festa na favela... em dose DUPLA!


Salve Octos,

Octocampeões, mas esse sem ser via fax!!!

Na última quarta-feira, feriado em SP o Timãozinho entrou em campo para disputar a final da Taça SP de Futebol Jrs, torneio que deveria mudar de nome e se chamar Taça Corinthians de Futebol Jrs, tamanha é nossa hegemonia na competição. Oito vezes levantando a taça do torneio mais importante das categorias de base do País. E para festa ficar ainda maior nesse feriadão alvinegro, o Corinthians foi até a cidade de Guaratinguetá pra jogar pela segunda rodada do Paulistão. No interior do estado Chicão e Alessandro espantaram a má fase e garantiram mais uma vitória para o Todo Poderoso Timão!

Final da Copinha...

O Timãozinho, maior vencedor da Copinha sagrou-se campeão pela oitava vez numa partida difícil, pois foi o único adversário que não levou uma goleada do alvinegro. O Florminensezinho até que assustou, abriu o placar e deixou a partida tensa. Mas o Timãozinho com o apoio da Fiel que compareceu em grande número, colocando mais de 35mil no Paca logo empataria a partida. O zagueiro Antonio Carlos de cabeça deixou o placar igualado na final. Timãozinho 1x1.




Após o gol de empate só dava Timão, e depois de tanto tentar enfim o Time do Povo virou o jogo. E novamente com ele, eram jogados 42min da etapa final, quando novamente o zagueiro-artilheiro subiu mais que a zaga carioca, cabeceou forte no fundo do gol e deu a virada pro Timãozinho, pra delírio da enooorme Fiel. Timãozinho 2x1.




Depois do gol foi só festa na nossa goma de aluguel que viu o primeiro título do ano, e fazendo a Festa na Favela no feriadão em SP. Valeu Timãozinho! #OCTO


No Paulistão...

O Corinthians no início de temporada começou o primeiro tempo com poucos ataques, porém com mais volume de jogo. O Timão precisou de apenas 45min para resolver a partida e conquistar mais três pontos na competição. O primeiro gol veio com o zagueiro-artilheiro Chicão, que após perder a titularidade na temporada passada não vinha fazendo bons jogos, mas agora quando teve a chance de começar entre os 11 primeiros fez um importante gol para ele e para a equipe em que defende há quatro anos. O gol nasceu após cobrança de falta de Alex, que cruzou na área, Cástan cabeceou no canto e depois de boa defesa do goleiro do Guará, o oportuno LiedShow tirou do arqueiro e deixou Chicão na cara do gol só para empurrar a bola e abrir o placar em Guaratinguetá. Timão 1x0.


O segundo gol não demorou a sair, em jogada individual o lateral Alessandro, que também não vinha jogando tão bem como nos anos anteriores desencantou.O guerreiro saiu pela direita em direção a área, e passando no meio de três zagueiros, saiu cara a cara com o gol, e com o pé esquerdo com pura categoria mandou no canto oposto do goleirão e ampliou a vantagem pro Coringão. Timão 2x0.



Na segunda etapa, o Timão somente administrou a vantagem, tocou bastante a bola, não arriscou muito e segurou o placar.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Linense no Pacaembu, hoje, às 17 horas.

por: marcelO LHP ")

0 comentários: