terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ano Novo, Time Velho...


Salve Octos,

Domingo, diante do Bragantino fizemos um jogo a lá 2011 com as mesmas deficiências, e as mesmas qua
lidades, nada mudou, nostra jogada mais perigosa continua sendo a bola parada do Assunção.
Alias, sejamos justos, uma coisa mudou sim, a força de vontade de um dos jogadores que pode se ele quiser, ser o principal jogador da equipe do ano e quem sabe voltar a ser aquele ídolo que a torcida espera desde 2010.
É claro que io estou falando do Mago Valdívia, deu pra notar a diferença em apenas um jogo, ele voltou a ser o jogador que mais recebe falta na partida, voltou a driblar, voltou a incomodar e o mais importante, voltou a decidir, pois o passe do gol da vitória foi dele.
É claro que io non estou aqui cravando que o Mago voltou, até gostaria, mas infelizmente o camisa 10 ainda precisa de uma sequencia para sabermos que se fato ele voltou, apoio non vai faltar.


E o primeiro jogo oficial sem o nostro Santo, foi pegado. E diferentemente do que a imprensa falou por ai, ganhamos na raça.
Logo ao seis minutos de jogo, Assunção (sempre ele) bateu o escanteio e levantou a bola na cabeça de L. Amaro, que inaugurou o placar do estádio Nabi Abi Chedid.
E o primeiro tempo foi bem movimentado, com diversas chances para o Palmeiras ampliar o placar sempre nas boas jogadas de Valdívia, mas que parava na deficiência técnica do nostro camisa 9 RICARDO BUENO.




Já no segundo tempo, Cicinho, que vinha fazendo uma bela partida ao lado de Valdívia, cometeu um pênalti infantil, que o Welington cobrou e o nostro Brunão nada pode fazer.
Bruno alias, que jogou bem, sempre seguro nas bolas que vieram até ele, mas que nada pode fazer no penal...
E a partir dai só deu palmeiras, o Mago quase sempre sozinho fazia suas magias pelo campo amarelando a defesa inteira do Braga.
Foi ai que aos 40 Minutos o auxiliar Murtosa que estava no lugar do Felipão suspenso ( Ainda Bem) colocou o camisa 7 Maikon Leite.
E três minutos mais tarde, Valdívia fez bela jogada pela esquerda e levantou para o pequenino camisa 7, de cabeça e pelo alto, mandar para o fundo do gol e sacramentar a vitória do verdão na estreia.

Agora o Verdão enfrenta amanhã, às 21h50 a Lusa no PacaLixo e eu claro vou estar lá empurrando o mio Palestra!!!!!!


Marinho MV.

0 comentários: