segunda-feira, 6 de junho de 2011

Na estreia do novo manto um Palmeiras sem magia, mas eficiente...

Salve Octos,



Sábado diante dos Patéticos, eu e mais 15 mil palestrinos passamos uma friaca danada, mas para ver o verdone vale tutto non é?
E o mio palestra estreou o novo uniforme que homenageia o título do primeiro campeone Mundial, a taça rio de 1951 conquistada em cima da Vecchia signora Juventos da Italía em pleno maracanã, com mais de 100 mil espectadores!!
E como ficou a lindo o manto heim? Dio Santo, o simbolo fo tradicional ' P ' fechou demais, parabéns a fornecedora Adidas io quero uma logo amicos!!
E mesmo com um forte frio a torcida compareceu, empurrou e fez a sua festa nas arquibancadas do Canindé, que io espero que seja nostra casa no brasileirone, deixa aquele pacalixo pra lá, e clássicos vamos mandar no Morumbi mesmo....É assim que tem que ser Diretoria!!!!!!!



O time, de roupa nova contou com as voltas de Lincoln e Wellington Paulista, que continua no banco sem ter uma seqüência que seria interessante dar a ele.
O time sem brilho nenhum pouco chegava com perigo a meta adversária, mas a defesa por sua vez também non deixava que o ataque do time paranaense chegasse com força, obrigando assim os chutes de longa distância, que convenhamos para o nostro santo é baba de pegar...
Diante desta falta de ‘magia’ que estávamos no meio campo, preenchido com os espetaculares Tinga e Luan, o time começou a depender do pé calibrado de Assunção, que assustava com suas faltas e cruzamentos, mas a primeira etapa terminou como começou, e os times foram aos vestiários tomar aquele gatorade em 0x0.



Na etapa final de jogo, mudanças apenas entre jogadores, porque o jogo era o mesmo, muito truncado e sem muitas chances de gol para ambos os lados.
Com a entrada do WP9 e a do Chico, o time deu uma pequena melhorada, mas achava dificuldade ainda no último passe.
E o gol nasceu de uma bola parada de Assunção, e nem poderia ser diferente, aos 30 minutos WP9 cabeceia e obriga o goleiro fazer uma bela defesa, escanteio que Assunção bate e Chico cabeceia no fundo do gol do seu ex-clube.
Foi o primeiro gol do volante, que vibrou muito com o feito.
Depois disto, foi só administrar e esperar o fim da partida, Palmeiras 1x0 Patético Pr.


Agora em pleno dia dos namorados, o verdone vai até o Rio Grande do Sul tche, enfrentar o inter, que venhaaa!!!!!!



Aceleraaaaaa Verdãão...



Por: [S.E.P] Marinho MV =)

0 comentários: