segunda-feira, 6 de junho de 2011

Invicto e Líder... pelo menos até quarta-feira


Fala Povão,

O time do povo segue invicto no campeonato mais disputado do mundo e líder até o momento, pois as bixa completam a 3ª rodada no meio da semana contra o freguês mineiro e podemos ter alterações na tabela. Mas mesmo que nos tirem a liderança, terminamos mais uma rodada na frente dos imundos. #eteeernarotina

E o mlk Willian aponta os dedos referentes ao numero UM para Deus com as duas mãos dizendo: Valeu Deus pela Liderança! ;)



O Coringão foi até o Rio de Janeiro ontem enfrentar o flamerda, na despedida de um gringo que só ganhou campeonato carioca e nunca deu muito trabalho para o Timão, e saímos com um empate com sabor de derrota, pois pelo que o Corinthians jogou no primeiro tempo dava para liquidar a partida e sair com três pontos do Rio.



E apostando nos contra-ataques o Timão criou várias oportunidades nos primeiros 30 minutos e uma delas foi fatal. Depois de bom toque de bola, o estreante lateral direito Welder fez bela jogada individual, lançou para área e com total oportunismo Willian se antecipou a zaga e tocou no fundo do arrombado do goleirinho Felipe. Timão 1x0.





Tite promoveu três estreias ontem no Engenhão, Welder que mostrou boa movimentação e deu belo passe pro gol, Edenilson, e no final colocou Emerson Sheik que nada pode fazer e mostrou a visível falta de ritmo. O time da mulambada empatou a partida ainda no primeiro tempo em cobrança de falta, resultado que permaneceu até o fim do jogo. Timão 1x1.

Resumindo mano o Coringão não fez uma boa partida, mas soube se impor e colocar água na breja na festinha dos cariocas, e por sorte ainda não saímos vitoriosos. Mas o campeonato é longo e jogando mal ou não somos líder desse role aqui tá ligado? E estamos em renovação, e quando o time estiver com a cara que o treinador precisa, com todas as contratações jogando vamos apavorar nesse campeonato truta.

E amanhã (7/06) o maior artilheiro de todas as copas do mundo se despede da seléça mano, lá na nossa goma tio, o Paca vai ta lotado pra receber o fenômeno da fiel que vai ver a despedida do cara que jogou muito pela amarelinha, pelo TIMÃO e por onde passou, e o palco não poderia ser outro , a goma de aluguel da FIEL.

E para se preparar para o amistoso que o R9 vai se despedir a maior seleção do mundo treinou no melhor centro de treinamento do mundo, do melhor time do mundo, que tem a maior torcida do mundo, e jogadores que estão acostumados a jogar em timinho sem expressão, sem torcida, tipo o tal do Neymerda, Lucas, Fred, Robinho, etc, sentiram qual que é de treinar na favela e ter por alguns dias a sensação de pisar em solo sagrado de time grande. Puta que pariu como agente é grande, porque a seléça não foi treinar na barra funda onde de um lado tem um muro rosa, no outro um verde imundo? Kkk Vocês são muitos pequenos mano!









Valeu R9 da fiel, representa o povão lá na nossa goma e mete uma caixa de despedida pra geral vibrar fera! Valeu por tudo é nois mlk...





por: marcelO LHP ") made in FAVELA

0 comentários: