terça-feira, 31 de maio de 2011

Tudo Igual... Graças ao São Marcone!

Salve Octos,






No último domingo fomos até a terra do pão de queijo, e conseguimos arrancar um empate contra um time que é cotado por todos como um forte candidato ao título, até mesmo pela belíssima campanha que fizeram na primeira fase da LIBERTADORES.
Mesmo sem Valdívia, Lincoln e Wellington Paulista, o time conseguiu se postar bem dentro de campo não dando espaços para o time azul de minas.
Só que faltava algo na ligação do meio para o ataque, Patrick mais marcou do que armou, e sem jogadores de armação, estava difícil passar pela retranca mineira.
E das poucas vezes em que o Cruzeiro chegou a meta palestrina, lá estava o verdadeiro Santo aplicando milages. Como é bom te ver jogando assim santo, ta certo que da um medo danado quando você cai no chão ou bate na trave como bateu, mas é muito lindo te ver jogar, só quem é palestrino de cuore sabe.
NÃO APOSENTA NÃO SANTO.....





E na segunda etapa um fato inusitado que eu jamais pensei que iria escrever aqui, que é descrever um ‘ ih ki golaço ‘ do Luan.
Mama mia, aos 12 minutos o ragazzo recebeu passe de Assunção, e de fora da área ele recebeu, giro e acertou um chute espetacular, pra gaveta!!!! #winningeleven Ih ki Golaço...!!
E depois disso, foi só pressão por parte dos mineiros, que a cada jogava parava no São Marcos, que operou pelo menos mais três milagres, até que por falha da marcação do jovem lateral esquerdo Gabriel, o atacante do cruzeiro ficou livre livre para empatar o jogo.
Final de Jogo em Sete lagoas, Palmeiras 1 x 1 Marias.







E agora o verdone entra em campo sábado às 18h30 no Canindé contra o Patético Pr, e claro io vou estar lá para incentivar...





Aceleraaaaaa Verdãão...


Por: [S.E.P] Marinho MV =)

0 comentários: