terça-feira, 14 de junho de 2011

Três pontos em 45 minutos.















Salve Favela, infelizmente não consegui postar aqui ontem porque o gatoNET aqui da minha quebrada tava zuado mano. Mals ai povão, mas hoje consegui uma conexão e postei a bagaça. E não posso deixar de comentar e foto de abre do post abaixo do porquinho da turiaçu, que isso mlk colocando imagem do nosso churras que rolou aqui na Leste semana passada? Você num é italiano truta? Vai pagar um pau pra nóis assim lá na pqp...kkk



E o time do povo entrou em campo ontem pela 4º rodada do BR11 e precisou apenas da primeira etapa para liquidar o Florminense, somar mais três pontos, manter a invencibilidade, se manter entre os primeiros da tabela, e como sempre permanecer mais uma rodada na frente dos imundos. #eteeeeeeeeeeernarotina











E a fiel mesmo em pleno dia do amor, colo em grande numero com sua mina na nossa goma de aluguel e viu a nossa maior paixão apavora o fluzinho. O Corinthians dominou totalmente os 45 minutos e nem tomou conhecimento do timinho carioca.

















E bastou apenas um tempo para brilhar a estrela do novo xodó da Fiel que deu show, e um belo presente de Dia dos Namorados para apaixonada Fiel torcida que ama o Corinthians Paulista do meu coração. E logo aos 6 minutos após bela troca de passe entre o São Jorge Henrique (que renovou contrato) e Zidanilo (que enfim esta jogando bem), o meia lançou na medida para o mlk Willian que oportunista cabeceou firme no canto direito do gol e abriu o placar no Paca. Timão 1x0.







Depois do gol o Timão continuou com a maior posse de bola, grande movimentação e a todo o momento chegava ao ataque fazendo boas jogadas. E aos 28min Paulinho mandou uma paulada do meio da rua o goleirao espalmou, e no rebote o ligeiro LiedShow ia marcar, mas o zagueiro do flu atropelou o levezinho dentro da área e o juizao assinalou a penalidade máxima. Na batida com extrema categoria Willian que ta metendo gol a rodo mandou a bola pra um lado e o goleiro pulou para o outro. Timão 2x0 pra deliro da vibrante Fiel.







O mlk que meteu duas caixas ontem foi protagonista, mas quatro malucos também representaram ontem em campo e não poderia deixar de citá-los. Ralf, ZiDanilo, São Jorge Henrique e o contestado carequinha Julio Cesar. O primeiro, cão de guarda absoluto do nosso meio campo fez inúmeros desarmes importantes na partida, o segundo que foi capita no jogo com ótimas assistências deu todo o ritmo de jogo, o São Jorge de contrato novo mostrou que valeu a pena dar uma moral pra ele e fez grandes jogadas e voltou a articular a equipe. O ultimo que vinha sendo contestado, e que tem uma sombra de peso no banco de reservas, não se deixou abater com as criticas fez no mínimo umas três defesas difíceis, algumas a queima roupa, e deixou claro para o recém contratado Renan que vai ter que suar muito para assumir a numero um do Timão. Valeu fera, eu boto uma fé em você mano.



Na segunda etapa aconteceu o obvio, o Corinthians investia mais nos contra ataques, optou mais pela posse de bola e assim conquistou mais uma bela vitoria na nossa goma, onde ainda não tínhamos jogado ainda nesse campeonato.



O foda agora vai ser ficar duas semanas sem ver o Timão truta, devido ao timinho da baixada ter pedido o adiamento do jogo contra nois que seria nesse fds, por conta de estarem disputando uma competiçãozinha zuada ai... Fala serio mano, geral joga duas ou mais competições sem alterar a tabela e não da nada, não tem elenco sai daqui e vai disputar torneiozinho litorâneo que é a cara de vocês. Portanto só no dia 26 de junho que voltamos a campo, nesse mesmo Paca,contra o timinho de mulher do Jardim Leonor. Vai pra Cima delas Timão da BIXARADA! E se Deus quiser com a estreia do nosso novo "cérebro" o meia Alex. Seguuura o todo poderoso.



A baixa desse jogo veio das arquibancadas. Lamentavelmente alguns maluco que ocupavam a bancada amarela onde fica us GAVIÕES, sairam na mão lá e rolo mor corre-corre. Se for integrante da nossa torcida mano tem que punir o individuo, e não a entidade porque pode rolar perda de mando de campo, ou a nossa torcida ser proibida de colar no Paca. Ai tá tirando né? Sou integrante dos Gaviões da Fiel, colo no estádio sempre que posso, e sacanagem eu e vários maluco correria que da mór trampo pra poder descolar ingresso pra estar todo fds apoiando o Coringão pagar por um ou outro vacilão. Vamos torcer povão nossa torcida é muito grande e muito forte e nóis contra todos porra. NÓS SOMOS OS GAVIÕES!




E será que assim sem o Timão jogar nessa rodada meu parça de blog consegue ver o time dele na frente do meu na tabela? #ficaduvida


VAAAI CORINTHIAAANS!!!


por: marcelO LHP ”) made in FAVELA

0 comentários: