segunda-feira, 20 de junho de 2011

Caiu na rede é peixe Le Le a o que o que ?

O VERDONE VAI GOLEAR...

Salve Octos..

Que fds incrível viu amicos, no sábado a noite fui em uma festa temática Italiana com mio amore e me entorpeci de vinho pensando no mio palestra, perche em uma festa italiana non tem como non associar o mio palestra non é vero ?
Ai chegou o domingão e junto dele uma chuva de gols do verdone em uma tarde inspirada do time, que teve como seu destaque o criticado atacante Luan, que colocou o verdone na vice liderança com 11 pontos e vem calando minha boca e de todos os palestrinos ( Grazia Dio ).

E diante de um belo público na nostra casa (até que o palestra não reinaugure), o Canindé foi palco de uma tarde mágica para todos os palestrinos, que por um momento até pensaram que iriam comemorar um fato inédito, um gol do São Marcos... Dio Santo é muito pra mim io non ia agüentar de emoção.... mas já vamos chegar lá....
E o verdone entrou em campo como eu vinha pedindo há tempos aqui, com Lincoln e WP9, coincidência ou não deu certo e o palestra começou o jogo mostrando quem manda no Canindé e aos 15 minutos da primeira etapa, Assunção cobra escanteio e a bola sobra para Lincoln dividir com o zagueiro e empurrar para o barbante. Tava aberta a porteira....

Non demorou mu
ito e o ótimo lateral direito Cicinho, em um lance em que mostrou calma, habilidade e raça, deixou Luan cara a cara com o goleiro, primeiro ele roubou a bola do jogador Avaiano, depois ergueu a cabeça e só rolou para Luan marcar o seu primeiro gol na partida e comemorar como o João Sorrisão do Esporte Espetacular... kkkkk
Antes da bola chegar aos pés do camisa 21, Lincoln ainda fez um lindo corta luz desmoronando inteira a defesa do Avaí.
E o criticado atacante do verdão, parece querer mesmo ‘calar’ as cornetas, depois de lançamento, Luan pega a bola um pouco a frente da meia lua, avança, dribla o seu marcador e chuta cruzado para a bola morrer no fundo do gol. Verdone 3x0 Ma que que isso Luan ?

E antes do término da primeira etapa ainda tinha mais, e claro que ele non pode
ria passar em branco, depois de toque do Luan pela esquerda, Kleber de fora da área chutou a bola com a parte interna do pé, que a bola fez uma curva fora do comum e foi morrer na gaveta!!!! IH KI GOLAÇOOO AÇO AÇO !!!! Pelo amor de Dio, que golaço para brindar a mágica tarde!
Por essas e outras que times invejosos por ai pensam que podem contar com o nostro Gladiador, coitados.... Até parece que o nostro camisa 30 iria trocar o time do seu cuore onde quando esteve longe não saiu de perto, para parar naquele time carioca, é como o Felipone disse:
‘Eles não tem dinheiro para comprar o melhor atacante do Brasil, que vendam a gávea ‘ kkkkkkk
E Mano Menezes, nem viu o K30 heim.. esqueça ele per favore....

E o momento mais emocionante ainda estava por vir, aos 26 minutos do segundo tempo, Lincoln é derrubado na área, Penalti para o verdone.
Aí, o nostro ídolo máximo foi lembrado. Com poucas intervenções no jogo, o Santo viu seu nome gritado a plenos pulmões para que ele cobrasse o pênalti. Aos 38 anos, ele se queixa de nunca ter feito um gol na carreira e sempre manifestou o desejo de sentir essa emoção pelo menos uma vez antes de pendurar as luvas, que io espero que NUNCA chegue esse momento.
O gladiador que é o cobrador oficial non teve dúvidas, gesticulando muito, chamou Marcos para a cobrança. Sem jeito, o camisa 12 respondia com um “não, não”. Os zagueiros chegaram nele, tentaram empurrá-lo. Quando o goleiro deu alguns passos à frente, a massa foi à loucura, antevendo um momento único na história do Palmeiras. No entanto, foi alarme falso, com a negativa do Santo, Kleber pegou a bola e fez o quinto gol, fechando o melhor jogo do Palmeiras na temporada. 5x0 nóis...
Ah São Marcos, você é tão boa gente, que pensou no pobre goleiro do Avai, que está apenas começando sua carreira e por ser goleiro também, o santo achou por bem não ‘massacrar’ o goleiro. Tudo bem Santo, nós até entendemos o seu gesto, que alias só você seria capaz de fazer uma coisa dessas, ma io um dia ainda quero gritar um gol seu, nós e você merecemos!!!!! ÍDOLO MAXIMO!





E agora neste feriadão prolongado, que venha o ceará lá em fortaleza.

#pracimapalmeiras
Por: [S.E.P] Marinho MV =)

0 comentários: