segunda-feira, 27 de junho de 2011

Olé... Ma5sacre alvinegro no Majesto5o!

Fala Povão,





O time do povo não tomou conhecimento das bixa ontem na nossa goma de aluguel em pleno dia delas, pois a passeata do orgulho gay acontecia bem ali do lado na Av. Paulista, e em tarde inspirada de LiedShow e ZiDanilo o Coringão manteve o tabu de 17 partidas sem perder para os timinho medíocre da capital. Palm6eiras, San7os e 5ão Paulo não ganham de nois no Paca desde 2005. Haja freguesia...




A Fiel torcida que mesmo na chuvosa tarde de domingo, e que no caminho para o estádio corria o risco de se deparar com as biba na parada gay, não se intimidou, tomou conta do estádio e já aos 30 minutos do segundo tempo feliz, alem do coro tradicional de “vai pra cima Delas Timão da bixarada”, gritava olé, vibrava com os belos gols, confirmando assim a força da equipe dentro do alçapão, colando na liderança e se mantendo firme forte entre os lideres do BR-11. E como de costume, mesmo com UM JOGO A MENOS sempre termino a rodada e faço meu post na frente do meu parceiro freguês “vovô” de blog. #eteeeernarotina





O majestoso começou com a equipe das biba com a melhor defesa e 100% de aproveitamento no campeonato, mas tudo isso ate tromba a fúria do Timão. O Corinthians começou a desbancar o time colorido e deixar bem claro que ali terminaria a euforia delas no campeonato ainda no primeiro tempo, o Coringao era so ataque enquanto o delas se defendia e apostava em contra-ataques. A partida começou a ficar boa pra nois quando a bixinha violenta do Carlinhos chegou forte em Welder, levou o segundo amarelo e consecutivamente o cartão vermelho e foi para parada gay mais cedo que suas companheiras. Um primeiro tempo quente porem sem muitas emoções.



Ai começou a segunda etapa mano, e ZiDanilo que tem como característica ser meio lerdo, já logo acelerou a partida, e aos 44 segundos recebeu a bola dentro da área, dominou e com um corte seco, deixou Bruno Uvini e a bixa Ceni no chão, e no melhor estilo Zidane de ser deu um tapa suave no fundo das redes e abriu a porteira rosa no Pacaembu. #ikG

Timão 1x0.











A fiel ainda em êxtase tirando uma com as poucas bibas que compareceram no Paca, mal comemoram o primeiro gol e já soltaram a voz outra vez. Aos 7 minutos em cobrança de escanteio Paulinho cabeceia forte no canto do gol, a bixa espalma e no rebote o oportunista LiedShow da um toque por cima do goleiro, e abriu seu show particular. Timão 2x0.











E com o timinho delas apenas assistindo a partida o Corinthians estava impiedoso e queria mais. Aos 15 minutos ZiDanilo enxerga o levezinho dentro da área, o lança com precisão, o portuga dominou e na cara do Rogério enfiou o pé e estufou as redes do Pacaembu. Timão 3x0.
















Menos de 20 minutos de jogo já se dava pra ouvir da bancada o tradicional canto “caiu na rede é peixe le le ah o que? o que? O Timão vai golear”. E como previa a Fiel, LiedShow o “artilheiro musical” fez jus as vozes do povo. Alem de ganhar o tal do João Sorrisão do Esporte Espetacular, por comemorar um dos seus gols com aquela dançinha escrota, quis participar de mais um programa da rede Globo agora o Fantástico, metendo mais uma caixa o seu terceiro na partida e pedindo o pagode do Exalta Samba pra fiel comemorar.E foi assim que ele fez mais um. Aos 34 minutos o nome do jogo ZiDanilo, o “garçom” deu mais uma bela assistência para o fera dar apenas um tapa, fazer seu terceiro, cantar um Exalta e ir pros braços da Fiel. Timão 4x0.


E quando a partida se caminhava para o final, as bixa já conformada em tomar de QUATRO, Rogério Ceni quis roubar a cena e enfim fazer seu centésimo gol. Aos 37 da etapa final São Jorge Henrique arriscou um despretensioso chute de longe, e assim o goleirao das bixa engoliu um frangasso, a bola passou por baixo do seu corpo e foi vagarosamente morrer no fundo do gol... Timao 5x0.





Com a partida finalizada, deu tempo ainda do nosso Sheik meter duas "sainhas" em umas das bixas. #quantahumilhaçao. Depois o Corinthians só tocou a bola aos gritos de "ole" e assim finalizar o baile no Pacaembu. Agora com mais três pontos conquistados, e sem saber o sabor da derrota no BR-11, o Coringao na próxima quarta-feira enfrenta o Bahia, no Pituaçu e quem sabe com a estreia do meia Alex. Boa dor de cabeça pra você Tite, com esse time voando, ZiDanilo desembestando e jogando muito quero ver quem vai sair da equipe. É o time do POVO é o CORINGAO!

Segue o link da goleada narrado pelo pai do gol, inspirador do nome deste blog, José Silvério.E logo no primeiro ele lançou um IHHH KI GOLAAAÇO!!!
http://www.youtube.com/watch?v=m88Ez_KEvag



*aH como podia me esquecer... ão ão ão SEGUNDA DIVISÃO!!! #chupariver kkkk



por: marcelO LHP “) made in favela

1 comentários:

Amanda Lino disse...

Era um time muito engraçado, torcida estranha, tudo viado...
Libertadores é campeão! Mais do CORINTHIANS não ganho NÃO!

#FREGAYS...

28 de junho de 2011 às 10:05