terça-feira, 9 de novembro de 2010

E deu a lógica, o que é perder classico no Centenário???


Fala Povão,

O penta está ficando a cada dia mais perto, e na ultima rodada não seria diferente contra elas o Timão deitou e rolou no nosso salão de festa com direito a olé, show do mlk dentinho e chilique das meninas...



E a freguesia só aumenta e mais uma vez a velha perguntinha de praxe CPF na nota???







E o timinho do Jd Leonor não aguentou a pressão, começando pela torcidinha feminina que nem consegui ouvir elas gritarem, e mesmo em minoria no panetone a FIEL entoava o ritmo e como sempre muito mais vibrante como mostrou pesquisa feita no estádio.










Sobre o show...




O Time do Povo agora sim mais do que nunca com o time completissimo e tinindo, com um ataque descente, com o que perde gol a rodo bem sentadinho no banco do nosso salão viu o Timão desde o inicio do jogo se impor em campo, estudando bem a adversaria e esperando o melhor momento pro arremate.
E foi o que aconteceu depois de alguns lances de perigo aos 39min da etapa inicial a duplinha da seleção resolveu agir, JuciREI #seléça pouco a frente da metade do campo viu Elias #seléça e enfiou por trás da zaga da bixarada e com muita categoria de trivela Elias mandou no angulo do R.Ceni. Masculino 1x0 feminino!



E na segunda etapa não foi diferente Coringão sempre no dominio do jogo, a não contar uns 2 lances de perigo que elas tiveram mas nosso paredão nascido no terrão da Z/L tava lá pra representar e fez duas defesassas!!! parabéns Julião tá pegando até pensamento...
















Já o mlk dentinho deu um show a parte e irritou as donas do salão, além de vários lances de pura habilidade o mlk fez uma de suas mulequisses e acabou em gol novamente aos 39min só que agora do 2ºtempo mlk dentinho recebeu na lateral esquerda, e de letra tocou para R9 que deu um toquinho sutil por cima da zaga são-paulina tocando para Paulinho, que viu Alessandro passar pela direita, que recebeu e tocou para o mlk atrevido se antecipar e só empurrar pro fundo da meta adversária... Timão 2x0 fora o show, vlw mlk dente vc é fera!!!










Como disse no post anterior já estava tranquilo, jogo contra elas 3pts garantidos!
Agora que o ultimo freguês da capital já se foi que venha o cruzeiro, sabadão eu e mais de 30mil fiel vamos comparecer no Paca, local onde 3 dias antes a porcada vai ser eliminada da copinha, e vamos com tudo pra cima dos mineiros somar mais 3pts e seguir firme e forte na luta pela quinta estrela.
E bixarada, porcada agente não precisa da ajuda de vocês, nosso time é superior e o florminense vai tropeçar sozinho mesmo com nossos fregueses entregando o jogo!
E se deus quiser sabadão contando com o retorno de São Jorge Henrique, que vai nos ajudar muito nessa reta final, quero ver quem segura o Todo Poderoso...



Vaaaii Coorinthiaans!!!



por: marcelO LHP ")

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post, falou tudo com coerência..
Ótimos resultados. Não tem o que acrescentar, só a parabenizar todos que tiveram parte nisso.

e CHUUUUUPAAAA sãoooo paaauloooo... (podia falar?!)..rsrs


Sábado tem mais.... VAAAIII COOORINTHIANSSSS!

Beijos,
Nathalia

9 de novembro de 2010 às 13:45
TIAGO disse...

OOOOOOOOOOOOO, VAI PRA CIMA DELAS TIMAO!!!!!

9 de novembro de 2010 às 21:51