domingo, 21 de novembro de 2010

Campanha Timinho Speranza!

Salve galera do Palestra,





O texto abaixo é do mio amico Massimo do jornal L! E io vou dar una força para esta campanha e postar também no meu blog.





'O resultado dos treinamentos do Verdone nas últimas rodadas do Brasileirone foi sensacional. A preparazione para os duelos contra Fluminense e Cruzeiro non poderia ter sido melhor. No total foram dois jogos contra os Atléticos, duas derrotas, cinco gols sofridos e nenhum marcado. Perfeito, non?
Ma temos de entrar com dignidade no campeonato e superar o time do Jardim Leonor: vamos perder de 5 a 1, amicos! É o mínimo que podemos esperar.
Aproveitando o momento, io gostaria de dar una dica aos amicos do marketing do Palestra. Vamos lançar a campanha Timinho Speranza nesta semana. O pessoal da Marginal sem número vai torcer pelo mio Palmeiras na semana que vem, non? Enton, amicos, agora é a hora.
Inscrições na Rua Turiassu. Vamos oferecer uno fim de semana perfeito. Os gambás interessados poderão comemorar uno título de Libertadores, tirar passaporte, visitar nostro estádio próprio, conhecer um pouco mais da nostra história gloriosa e ver quantos jogos decisivos vencemos os fregueses, tirar una foto ao lado do busto do Ademir da Guia, entre outras vantagens.
Também será una honra imensa vê-los na torcida por Rivaldo, Dinei, Ewerthon e Tadeu. Os amicos só precisam cantar o hino e vestir una camisa do Palestra. Para o Porpeta io vou mandar separar una camisa GGGG. Se a procura for boa, podemos pensar em perder de pouco do Fluzinho, tutto bene?
O mundo dá voltas, amicos! E eles dependem do Verdone! HA HA HA HA HA'



Olha como mio companheiro de blog está, alias porquê non responde meus torpedos sms?

Marcelo lhp não deixe de fazer sua inscrição.

Pocotó Pocotó Pocotó Pocotó......

[S.E.P] Marinho =)

0 comentários: