quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lembranças de um passado bom...

Salve Galera do Palestra...

Olê Olê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer ALEGRIA !
Ops, desculpa amicos, é que eu ainda to no ritmo da festa que a nostra torcida LINDA fez ontem, e que festa heim?
É como diz o novo hit da torcida:
‘ Era tudo que eu queria, que alegria é dia de futebol, Vamos Palmeiras vai pra cima, NOSTRA TORCIDA NUNCA PARA DE CANTAR
E não para mesmo, quem acompanhou o jogo sabe do que io estou falando, que festa linda Santo Dio. E claro não poderia faltar um lindo mosaico por parte da Torcida Mancha alvi Verde, que desta vez fez a Cruz e o 1914, ano do nostro nascimento, Parabéns torcida! E tem gente que vive em outra realidade, como meu amico Marcelo lhp, que acha que só o time dele lota estádio, acorda aqui é Palestra !



E foi assim, seguindo o ritmo da torcida que o Palestra começou o jogo, encurralando o galo mineiro e atacando sem parar. O único motivo de tristeza do jogo aconteceu logo aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Valdívia mais uma vez levou a mão a coxa esquerda e teve que ser substituído .
Ma que Caspta doutor, o que acontece com o nostro mago? Que tristeza, como cortou mio coração te vendo chorar sentado no banco de reservas mago, mas nós estamos com você, você vai sair dessa, e ainda vai fazer o gol do título da Sula, Forza Mago!




Bom, tirando isto foi só alegria amicos, aos 26 da primeira etapa escanteio para o verdão, bom como é o Precisão que vai bater, eu já fico meio esperto, porque ele coloca a bola na cabeça dos caras né, mais não, ontem ele quis inovar, o tio me faz um GOL OLIMPICO!!! MA QUE QUE ISSO ASSUNÇÃO??????? QUE PRECISÃO É ESSA??? IIIIHHHH KIIIIII GOOOOOLAAAAÇOOOOO!!!
E como ta jogando esse precisão viu, chamo a responsa mesmo ali no meio, parabéns esta jogando MUITO!

Bom com a classificação assegurada, foi só esperar chegar a etapa final e tocar a bola até sair o segundo gol, e foi isso que aconteceu, pra fechar de vez o caixão, e ver o Palestra inflamar, ops digo digo o Pacalixo, em um contra ataque, tinga arranca pela direita, toca para Lincoln que acha Luan livre pela esquerda, ele dominou , fintou, limpou e acertou um chute espetacular Ih ki golaço! Esse time ta me lembrando alguma coisa que non consigo decifrar, jogando com raça, com vontade, nosso meio misturando marcação forte com qualidade, isso sem contar com a arma da bola parada de Arce. Ops, esse já passou, A arma agora está nos pés calibrados de Marcos Precisão. Isso sem contar uma dose de sofrimento e o estádio lotando com a torcida empurrando. Palmeirense, isso faz você lembrar algo?


Por: [S.E.P] Marinho =)

0 comentários: