segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CHEGA LOGO QUARTA ! !

Salve Galera do Palestra,

Cade essa quarta que não chega santo Dio? Io já non estou agüentando de ansiedade, devemos aproveitar do mal momento vivido pelos nossos brohers de Minas no campeonato nacional, para que assim possamos subir mais um degrau em prol da Libertadores da América ( Aquela que o Marcelo lhp não tem).
E enquanto não chega o dia da decisão, seguimos treinando no brasileiro, foi assim na derrota por 1x0 frente ao Furacão, e na Vitória de ontem frente ao Bugre na despedida da Arena Barueri.
Agora gostaria de aproveitar o espaço para fazer uma justiça, está quase impossível comentar os jogos do verdão sem se falar do nostro reserva DEOLA, o que este bambino está pegando não está escrito, contra o furacão ele pego muito praticamente tudo, contra o bugre ele não jogou, entrou o Bruno que por sinal também fez uma ótima partida, ou seja amigos, a escola de goleiro do Palmeiras, que já teve Oberdan, Leão, Zetti, Sérgio, Velloso Diego Cavalieri e SÃO MARCOS, se prepara para aumentar ainda mais a lista de ótimos arqueiros que defendem a meta alviverde. Parabéns Deola, você está substituindo a altura o Melhor goleiro do Planeta.


E agora amicos, é esperar a quarta chegar, torcer pro Mago ter se recuperado, e colocar o manto, a cueca, sentar no lado certo do sofá, ou qualquer utensílio da sorte para ajudar nostro Verdão, que será campeão da Sulamericana para salvar o ano e de quebra aumentar ainda mais a hegemonia que nostro mestre tem em campeonatos sulamericanos, e claro participar da Libertadores 2011 ( aquela que o Marcelo lhp não tem).

Só mais uma coisa, que coisa em Bixarada? Virou Mamãe da galinhada mesmo? Primeiro ganha do cruzeiro, depois perde pra eles, só falta agora ganhar do Flu que tal ? ai fecha mesmo.....
Por: [S.E.P] Marinho =)

0 comentários: