terça-feira, 30 de novembro de 2010

DÉCADA MALEDITA !

Salve Galera do Palestra...

Antes de mais nada, com todo orgulho do mundo, EU TE AMO PALMEIRAS!
Amicos, io non sei o que aconteceu com o nostro glorioso palestra nesta década, podemos falar que sofremos de tudo, final de libertadores, desclassificação por times menos expressivos e até rebaixamento nós sofremos. E quando parecia que tudo ia acabar, que íamos jogar de vez a zica pra lá, me acontece outro desastre, contra o Goiás.
Mais amicos, io tenho certeza que com esta virada de década, tudo vai voltar ao normal, e voltaremos a ser aquele palmeiras, que encantou o mundo na Década de 60 e 70 onde o único time que batia de frente e ganhava do time do Santos de Pelé éramos nós o Palestra de Ademir da Guia. Tenho certeza que seremos de novo aquele time que encantou o mundo mais uma vez na Década de 90, na era Parmalat, onde ganhamos tudo que disputamos.
A torcida do Palmeiras nunca deixou e nem nunca vai deixar de acreditar nisto, pois o que vimos no Pacalixo na fatídica noite da desclassificação, foi algo mágico, e com certeza nunca visto antes por jornalistas que ali trabalhavam. Em seu Twitter um dos jornalistas mais renomados do Brasil, Mauro Betting disse o seguinte:

‘’Uma das mais belas festas em estádios que vi nos últimos tempos, no Pacaembu’’ 8:54 PM Nov 24th via Echofon

Pois é amicos, a torcida sempre esteve lá, fazendo a parte dela e não vai ser por causa de mais uma desclassificação, que ela vai abandonar o time, pelo contrário, no ano que vem entremos mais fortes para empurrar nostro palestra! E essa zica um dia TEM QUE ACABAR SÃO GENAROOOOO!!!!!
E como não bastasse já essa década maledita cheio de derrotas marcantes, foi colocado em nossas costas o peso de ser o ‘’ fiel da balança ‘’ deste brasileirone. Horas bolas, como assim? Depois de ter perdido o ano, será que alguém ali tinha empolgação para o jogo contra o Flu? Não tínhamos mais pretensões no campeonato, o ano já estava perdido, é claro que os jogadores não iam dar o máximo de si. Isto é óbvio, portanto acho uma tremenda injustiça dizer que nós entregamos, e que o Flu só vai ser campeão por isso.
Agora vir o timinho da marginal sem número e dizer que o Flu só vai ser campeão por isso, ah não basta de uma desculpa esfarrapada!!!
Porque os Senhores perderam em casa para o Atl. Go???
Será que nós também temos culpa da derrota contra o Grêmio em casa?
Ou será que influenciamos o Vitória para empatar com vocês no Barradão???
Creio eu que se estivessem feito a lição de casa em qualquer um destes jogos, não estariam dependendo da gente, portanto vocês não vai ser campeões por INCOMPETENCIA de vocês! E agora vão ter que se contentar com o 2º lugar, que é lugar mesmo de gambá. Barrichelo que o diga, alias, só vou chamar assim o meu parceiro de blog agora.
Já o fato um idiota ter jogado copo de água no Deola, eu repudio, mas non podemos generalizar e chamar de TORCIDA DO PALMEIRAS. São fatos isolados que acontecem com qualquer time. Mas quem acha isso um absurdo, o que falar deste vídeo? Onde a Maior organizada do Lixão gritam EUFÓRICAMENTE:
PALMEIRAS! PALMEIRAS! PALMEIRAS !

http://www.youtube.com/watch?v=A5tLwgtv5Z0 1.290.695.444.000,00
Vejam vocês mesmo.... Sem comentários...
Bom é isso, gostaria de agradecer a todos que entram neste blog, e ao meu parceiro Marcelo Lhp ( Barrichello).

Ano que vem tem mais novidades, não deixem de entrar!

Um Feliz Natal e finalmente um ANO NOVO para nós palestrinos !

Te amo Tanto meu Palmeiras Minha fé Religião !

[S.E.P] Marinho =)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada que você diz é convincente...

8 de dezembro de 2010 às 01:13
Renato disse...

O que nos resta, é acreditar em um ANO NOVO mesmo!!!
Parabéns pelo texto é nóis Armarinho...

8 de dezembro de 2010 às 12:20
Ih Ki Golaço disse...

Primeiramente, muito obrigado pela visita e pelo comentário.
Eu tento passar através dos meus textos o meu sentimento em relação ao time do meu coração.
Se você acha que eu não sou convincente em minhas palavras eu respeito, porém não concordo.
Mais de qualquer forma eu estou aqui, colocando meu nome e dando minha '' cara a tapa '' justamente para que venham elogios e críticas.
E quando vierem críticas como veio a sua, vou encarar como uma crítica construtiva. Só acho que o Sr. ou a Sra. poderia ao menos colocar sua graça.

Abraço

[S.E.P] Marinho =)

13 de dezembro de 2010 às 17:09