sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SALVE A PRECISÃO !!!!!

Salve Galera do Palestra...

Já estamos com um pé na final, se o mestre copeiro queria pelo menos um gol no jogo de ontem, ai está e veio junto com uma linda vitória!
E foi uma vitória com a cara de Felipone, do jeito que ele gosta com raça e disposição de sobra em campo, e com um espírito muito aguerrido do tipo de que sabe o quer, assim como deve ser um jogo de ida de semifinal, jogando por uma bola para matar o adversário.
E ela veio nos pés do M. Precisão, e desta vez não foi nem de falta e nem de escanteio, foi com a bola rolando mesmo para calar a boca daqueles caras que falam que ele só presta pra falta, toma essa !
E a torcida sem palavras né, mesmo sendo lá em goiana, a grande maioria da massa era palestrina. Com o mosaico que já lhe é peculiar, a Mancha alvi verde abrilhantou mais uma vez o jogo, que torcida é essa.....


E o jogo no primeiro tempo foi um jogo muito pegado, com muitas faltas.
Mais o time bem armado pelo mestre quase não sofreu perigo de gol, alias qu
anta competência em mestre, nos últimos jogos com o time titular, levamos pouquíssimos gols.
Em um lance de perigo do verdão o precisão já mostou pra que veio, na tabela com o Gladiador ele quase acerta o ângulo do Vovô Harlei, que só ficou olhando.. UUUhhh
No segundo tempo o palmeiras voltou com tudo, e logo aos 3 Minutos saiu o gol, Adivinha de quem ?
Claro que é o precisão né, mas desta vez ele não fez o velho e bom ritual de secar a bola, dar três passos para trás e abrir as pernas antes de bater, desta vez ele me acerta um chute literalmente do meio da rua com a bola rolando na GAVETA!!!! IH KI GOLAÇO !!!! MA QUE QUE ISSO PRECISÃÃÃÃO
Que rapaz louco Dio mio, como bate na bola é o melhor no Brasil hoje nesta funcão sem sombras de dúvidas!! Valeu Precisão você é fera!!


E no final acabou do mesmo jeito que começou, com muita festa na arquibancada. Depois foi só administrar, poupar o Lincoln que não está 100%, colocar o Guerreiro Pierre pra reforçar a marcação e ficou nisso, agora é só esperar quarta que vem, para que mais uma vez o Pacalixo esteja lotado, desta vez eu estarei lá marcando presença. Façamos nostra festa amicos, Vem LDU!





E no final quando o nostro mestre estava dando entrevista, um VANDALO la da torcida do Goiás atingiu nostro Felipone com um radinho, que vergonha.. que vergonha.. não se pode nem fazer sucesso mais por aqui no Brasil ? Ah quer saber ? Banana pra você!




E quanto ao timinho do meu colega de blog, eu não preciso falar nada né ? Que vergonha, o pênalti no porpeta eu posso até relevar, mas e o penal no Thiago ? E os impedimentos ?
Isso sem contar nas Declarações do meia Roger, ex Corinthians, que disse que como já jogou lá, sabe o que se passa, por isso nem ficou revoltado com a arbitragem.... Falo nada.... VERGONHA!!!!!!!

Por: [S.E.P] Marinho =)

0 comentários: