segunda-feira, 19 de julho de 2010

VIBRE PALESTRINO !!! O MAGO VOLTOU !!!!!







SIIM ele está de volta !!!! Pode vibrar torcedor palestrino !!
16 de Agosto de 2008… O Palmeiras oficializou a venda de Valdivia, sem que pudéssemos impedir o Palmeiras deixou que nosso ídolo fosse embora. E que tristeza a gente sentiu… Quantas lágrimas derramamos. Nosso futebol se acanhou, nosso artilheiro deixou de marcar, nossos gols foram sumindo, as vitórias rareando … Sem “chutes no vácuo”, sem “chororô”, “Coelhinho da Páscoa”, “Créu”, “Cala a Boca Bambi”… A magia e a alegria desapareceram, e foram quase 2 ano de uma saudade imensa. Mas, amigo é coisa prá se guardar, no lado esquerdo do peito ( jah dizia Roberto Carlos ,o cantor per favore não confunda) e foi lá que guardei Valdivia, meu coração sonhou com a volta dele durante todos esses dias, e se entristeceu vendo acontecer no Al-Ain as jogadas que o Verdão tanto necessitava aqui. Meu coração doeu a cada vez que ia ao Palestra e via aquelas milhares de camisas com o nome do ídolo às costas… Era impossível não lembrar do Mago a cada partida assistida, ah, se o Mago estivesse aqui, pensava eu… pensava, pois agora vou poder ver tudo denovo !!!!

OoOoOoOoOoOoO O Mago Voltouuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!

DE ROUPA NOVA !


Amanhã (20) será apresentado pela Adidas, o novo instrumento de trabalho do Palmeiras, porém desta vez a imagem da camisa não vazou pela internet como é de costume. A única coisa que io tenho para mostrar é um detalhe na gola.
Assim como podem observar, a gola contém 5 estrelas, que representa a marca alcançada pelo Palmeiras, que em 1950 e 1951, ganhou cinco títulos disputados em sequência, inclusive o mundial interclubes, e foi conhecido como o campeão das cinco coroas. Haverá também uma marca dagua com 4 coroas em volta do símbolo, e uma coroa maior representando o Mundial de 51. O novo manto vai estreiar Quinta ( 22 ) contra o Botafogo.

Por: [S.E.P] Marinho =)

3 comentários:

Carol disse...

Trutinha,

Tudo bem que eu prefiro ler os posts do corinthians, mas por vc vale muito a pena!

e você escreve muitoo BEM!

Amo vc!

19 de julho de 2010 às 23:15
Anônimo disse...

Olha só, que orgulho. Apesar de ser sobre os porquinhos, eu adorei o texto. Que diferença, né? Acho que você me entende haha
Fico muito feliz por toda a sua evolução, seja como filho, no seu trabalho, enfim, na sua vida. Sou uma eterna torcedora para que tudo dê certo para você.
Beijos!

20 de julho de 2010 às 00:33
Gabriel disse...

O Mago voltou????? Pra esse time da certo tem que traze o Mago, o Feiticeiro, a Bruxa e todos os outros tipos de mitos pra conseguir faze alguma coisa!!! hahahahah Afinal, vocês já tem o gladiador, e o técnico bobo da corte kkkkkkkkkkk daqui a pouco vão trazer a cinderela e a branca de neve hahahahahah. Pena que sempre acabam morrendo na praia né, Avaí que o diga hahahahah

20 de julho de 2010 às 17:27