sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dia Verde ! ! !





Amicos,

Esta quinta foi mesmo verde, logo pela manhã o Beluzzo não apresentou um novo técnico, apresentou acima de tudo uma esperança de um resgate de uma época em que as vitórias e os títulos caminham lado a lado, o Palmeiras apresentou FELIPONE, que mesmo com o assédio de vários clubes brasileiros, e até mesmo da nossa seleção, preferiu o Palmeiras.
A euforia era tão grande por parte da apresentação do novo comandante, que quase ninguem ficou sabendo que a assinatura da escritura com a WTORRE se concretiou, de forma irreversivel o ínicio das obras da Arena Palestra Itália. AVANTE PALESTRA ( enquanto isso lá na marginal sem número me parece que mais uma vez o projeto não vai sar do papel.... dio santo )




O maior e o mais disputado nacional do mundo está de volta, é emoção até a rodada final pode ter certeza, falando em emoção, até que enfim o Palmeiras estreiou neste brasileirone non é verdade? e nada melhor que estreiar contra o Santos, que convenhamos está parecendo o pessoal da marginal sem número, só perde para o Palmeiras.
Non sei se o Felipone já teve seus méritos na vitória de ontem, mas ficou nítida a mudança de postura do time alvi-verde, a marcazione do Palmeiras foi perfeita, com Assunção e Edinho fazendo uma partida irretocavel no meio não deixando neymar e cia jogar, Linconl articulou bem as jogadas, Kleber sempre com muita disposição, luta e raça mostrou a todos o porque é ídolo desta torcida, e Ewerthon que acertou um petardo do meio da rua acordando a coruja também jogou bem, sem contar no Tinga que logo em sua estréia em um clássico deixou o dele anotado.
Que Quinta-Feira em torcida palestrina ?


E as notícias não param por ai, depois de perder o meia Cleiton Xavier para um time inespressivo da Ucrânia, o Palmeiras junto com a Parmalat vão tentar repatriar um crack do futebol brasileiro com respeito e admiração mundial, Ronaldinho Gaucho pode pintar no verdão.
– Estamos dispostos a investir mais, pois o esporte está vinculado ao consumo e à saúde. Craques como Ronaldinho Gaúcho transcendem uma paixão clubística e casam muito bem com os nossos ideais – ponderou o presidente da Parmalat, Fernando Falco.
Eai ? será que o Show Man vai vestir verde ??????? é esperar pra ver amicos....







Por [ S. E. P ] Marinho =)

3 comentários:

digão disse...

felipão ja é realidade.beleza...
mais show man?? muita calma nessa hora!!
kkkkkkkkkk

16 de julho de 2010 às 18:35
Anônimo disse...

você escreve muito bem, parabens!

17 de julho de 2010 às 23:20
Anônimo disse...

Que orgulhooooooooo! =)

Trutinha vc escreve Muitoo bemm! =)

Torço muito p você!

Te Amooooo

19 de julho de 2010 às 22:47