segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais 1 ponto na bagagem !


Amicos,

Muitos estão dizendo por ai que o nostro palestra tropeçou mais uma vez, que isso que aquilo, mas io non vejo desta forma. Até agora, o Vovô é a surpresa do brasileirone, e ainda está invicto jogando em seus domínios.
Na minha maneira de enxergar, o Palmeiras trouxe de fortaleza 1 ponto na bagagem, e mesmo com dificuldades na parte defensiva, o mestre felipone armou bem a nostra zaga, apenas com um lado negativo para o ragazzo Léo, ei bambino, aqui não é o grêmio não.
O Palmeiras empatou, mas poderia muito bem ter saído do Castelão com 3 pontos na bagagem, gladiador como já é de praxe, correu, lutou e até bola na trave ele acertou, aiii Dio Santoo se aquela bolaa entraa.....
Mais Amicos, io fiquei feliz de ver uma coisa ontem, como o Edinho, e o nosso guerreiro Pierre estavam cumprindo suspensão automática, o mestre felipone surpreendeu, escalando o tinga e o bambino Patrick, e os dois entraram muito bem no jogo, e pra mim o tinga já deveria ser titular, tem personalidade este ragazzo.
Io confesso que mesmo não achando um mal resultado ontem, me flagrei pensando: ‘ quando vamos acordar neste brasileirone? Dio mio... ’ resolvi analisar a tabela, e descobri que domingo tem jogo contra um timinho da marginal sem número ai, que beleza amicos, domingo começa a reação! Ah muito obrigado tabela, esse jogo veio na hora certa! Já vou no mercado comprar o molho, o macarrone, porque domingo é dia de comemorar amicos, e claro vou fechar a noite com uma bela Pizza.
FORZA PALESTRA !


E o tal Sansão heim ¿
Público baixo, futebol magro, resultado mínimo e muitas gargalhadas nesse jogo.
Até quem enfim os caiçaras resolveram vencer uma pós copa heim ? mais levando em consideração que foi contra elas, e com o time reserva ainda, não da pra empolgar muito non é verdade?
Já elas estão tranqüilas de ganhar um jogo pós copa, tipo desencanaram mesmo, mais foram elas que proporcionaram o melhor lance do jogo, justiça seja feita !
Oque foi aquela Biba descontrolada correndo quase pelado no meio do campo?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser bambi viu...

E vocês ? é vocês mesmo, tão achando que tão por cima, só porque estão em primeiro na tabela né ?
Só um recadinho, curta bastante a liderança esta semana, pq a última vez que vocês encontraram o mestre felipone e o São Marcone juntos, hummmmmm.... vai da imaginação de cada um...

Por: [S.E.P] Marinho =)

1 comentários:

luma disse...

Dio Santo..shuahsuahu
na verdade, a genti ta esperando pra reagir na hora certa..e essa hora ta xegando, parece q vai se mais uma pro VERDÃO..só pra não perde o costume a genti vai ganha..e vcs corinthianos, não sei pq ainda batem na msma tecla, mas somos solidarios a vcs, embora não deveriamos, e ai vai um recado..APROVEITA O TOPO DA TABELA ATÉ O DOMINGO, PQ DEPOIS, DIFIIIIIICIL HEIM..

PS:oq foi aqla biba...kkkkkkkkkkkk

mando bem denovo marinhoow
=b

26 de julho de 2010 21:12