sábado, 24 de julho de 2010

Na estréia do uniforme, verdone tropeça...



Na estréia dos novos mantos, o verdone tropeçou diante o bostafogo. Nada normal para um recomeço de trabalho não é mesmo? afinal, o mestre Felipone ainda está montando seu elenco, que por sinal hoje ainda é pequeno, mas jogadores estão por vir e tudo vai voltar ao normal, o Mago já voltou, não foi anunciado na imprensa ainda, mas eu garanto pra vocês que o Mago é o novo camisa 10 do Palestra, e ainda tem um zagueirone, um meia, e um atacante por vir, para que AÍ SIM eu possa dizer: AGORA VAAI !


E oque dizer do time da marginal sem número, daquele torcedor surfista ? hahahaha
Oque aconteceu com a onda que pegaram ?era muito grande ? tomou uma vaca ?
E o pior que a onda nem era daquelas que existe no Havaí, era uma ondinha fraquiiiiinha, eu diria que quase uma marolinha, e mesmo assim os surfistas caíram da prancha, puts grila tomar 3 rola do último colocado foi dose, e o chicão heim ? oque está acontendo ? ta surfando muito ? passando por várias arrebentações ? porque não consegue acertar um penalty ? acho que vou chamar o gladiatore para ensina-lo. E ainda teimam em ganhar alguma coisa no centenada.. ahahaha coitadinhos dos nossos fregueses...
Ahh só mais uma coisinha, faloo aii Mano ! kkkkkkkkkk ( como é bom ter treinadores que dizem NÃO a seleção e preferem o time que ama.)

Já as nossas meninas do jardim Leonor, parecem que estão em ritmo de férias da copa ainda, ma que que isso ( diria Ulisses Costa ) tropeçaram denovo, e agora diante do Prudente, será que estão pensando na libertadores ? Cuidado em meninada, tudo que SÓBIS desce, ah eu esqueci que vocês já conhecem este ditado... kkkk

E os molequinhos la da praia heim... quee belezaaaa ( diria Milton Leite ) 3 jogos 3 derrotas, eiii psiiu ta na hora de acordar ! sem contar que depois da final da copa do Brasil o tal Robinho lá que sempre perde pra gente vai sair heim... e agora Santástico ? cadê os molequinhos tããõ badalados ? os pops star ? cadee ? kkkkk


Por: [S.E.P] Marinho =)

1 comentários:

luma disse...

axo q ja podemos dizer sim q agora vaaaaai!..qm segura o gladiador e o mago comandados por felipão? isso pq ainda tem mais por ai..sera o time das sereias?kkkkk axo q não, da utima vez não conseguiu, ou sera a galinha preta? essa não precisa nem responde neh, afinal ja é fregues..kkkkkkkk.Adorei seu texto marinhoo-palestrino ^^

26 de julho de 2010 14:23