segunda-feira, 19 de julho de 2010

VIBRE PALESTRINO !!! O MAGO VOLTOU !!!!!







SIIM ele está de volta !!!! Pode vibrar torcedor palestrino !!
16 de Agosto de 2008… O Palmeiras oficializou a venda de Valdivia, sem que pudéssemos impedir o Palmeiras deixou que nosso ídolo fosse embora. E que tristeza a gente sentiu… Quantas lágrimas derramamos. Nosso futebol se acanhou, nosso artilheiro deixou de marcar, nossos gols foram sumindo, as vitórias rareando … Sem “chutes no vácuo”, sem “chororô”, “Coelhinho da Páscoa”, “Créu”, “Cala a Boca Bambi”… A magia e a alegria desapareceram, e foram quase 2 ano de uma saudade imensa. Mas, amigo é coisa prá se guardar, no lado esquerdo do peito ( jah dizia Roberto Carlos ,o cantor per favore não confunda) e foi lá que guardei Valdivia, meu coração sonhou com a volta dele durante todos esses dias, e se entristeceu vendo acontecer no Al-Ain as jogadas que o Verdão tanto necessitava aqui. Meu coração doeu a cada vez que ia ao Palestra e via aquelas milhares de camisas com o nome do ídolo às costas… Era impossível não lembrar do Mago a cada partida assistida, ah, se o Mago estivesse aqui, pensava eu… pensava, pois agora vou poder ver tudo denovo !!!!

OoOoOoOoOoOoO O Mago Voltouuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!

DE ROUPA NOVA !


Amanhã (20) será apresentado pela Adidas, o novo instrumento de trabalho do Palmeiras, porém desta vez a imagem da camisa não vazou pela internet como é de costume. A única coisa que io tenho para mostrar é um detalhe na gola.
Assim como podem observar, a gola contém 5 estrelas, que representa a marca alcançada pelo Palmeiras, que em 1950 e 1951, ganhou cinco títulos disputados em sequência, inclusive o mundial interclubes, e foi conhecido como o campeão das cinco coroas. Haverá também uma marca dagua com 4 coroas em volta do símbolo, e uma coroa maior representando o Mundial de 51. O novo manto vai estreiar Quinta ( 22 ) contra o Botafogo.

Por: [S.E.P] Marinho =)

3 comentários:

Carol disse...

Trutinha,

Tudo bem que eu prefiro ler os posts do corinthians, mas por vc vale muito a pena!

e você escreve muitoo BEM!

Amo vc!

19 de julho de 2010 23:15
Anônimo disse...

Olha só, que orgulho. Apesar de ser sobre os porquinhos, eu adorei o texto. Que diferença, né? Acho que você me entende haha
Fico muito feliz por toda a sua evolução, seja como filho, no seu trabalho, enfim, na sua vida. Sou uma eterna torcedora para que tudo dê certo para você.
Beijos!

20 de julho de 2010 00:33
Gabriel disse...

O Mago voltou????? Pra esse time da certo tem que traze o Mago, o Feiticeiro, a Bruxa e todos os outros tipos de mitos pra conseguir faze alguma coisa!!! hahahahah Afinal, vocês já tem o gladiador, e o técnico bobo da corte kkkkkkkkkkk daqui a pouco vão trazer a cinderela e a branca de neve hahahahahah. Pena que sempre acabam morrendo na praia né, Avaí que o diga hahahahah

20 de julho de 2010 17:27