sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Mano é da Fiel!







Que seleção que nada, Mano Menezes fica no time do povo! E o povo tá com você Mano.



Após semanas de muitas sondagens em cima do técnico do Timão onde até prejudicou o rendimento do então único invicto no campeonato, fez com o que o time perdesse de certa maneira o foco por causa de todas essas especulações e atrapalhou o rendimento dentro de campo. Mas enfim essa novela acabou e a CBF anunciou Muricy Ramalho como novo técnico da seléça.



Agora que toda essa expectativa em cima do comandante alvinegro acabou, que voltemos ao foco, e vamos dar continuidade ao nosso objetivo que é o Penta campeonato nacional.



E o maior artilheiro de todas as Copas do Mundo está voltando, hoje fez treinamentos físicos, adquirindo a boa forma e se tudo correr bem o fenômeno volta a campo contra o timinho imundo de perdizes, onde em 3 jogos ele meteu 3 caixas e um com direito até a queda do alambrado. Volta R9 só falta você pra o time voar de vez no brasileirão.



E vou fazer um breve resumo sobre os timinhos da capital, começando pelos verdinhos do meu camaradinha de blog que insiste em dizer que agora vai...rsrs



E nunca vai, eles mudam de técnico, mudam de jogador, mudam até de cor de camisa no intervalo do jogo ontem contra o Botinha onde, diga-se de passagem, estavam ganhando de 2x0 e tomaram o empate. Cadê o felipone, gladiadone, são marcone, mago, etc...



heim marinho? Dois jogos a frente dos suínos e o bigodone não sabe o que é vencer... Só chamando Deus para dirigir e dar um jeito nesse timinho ai tio...hahaha



Já os coloridos jogando de novo em sua casa para meia dúzia de torcedoras ainda não sabe o que é vencer no campeonato após a copa do mundo, assim como o san7os que também ta longe daquele futebol que apresentaram no primeiro semestre, e até agora não entraram em campo, os mulequinhos da vila só prestam pra fazer campanhas publicitárias e ficar pagando de pop star, vamos jogar bola mulecada, ganharam o que até agora?



E assim como na ultima rodada, nem com o tropeço do poderoso timão nossos “rivais” não tiveram capacidade pra vencer, e sendo assim continuamos bem na tabela com um pontinho apenas atrás do tricolorzinho do RJ, e nas duas próximas rodadas vamos dichavar o verde, na nossa casa onde não perdemos nunca e logo vamos reassumir a liderança, e o primeiro é contra os verdinhos de campinas e depois os verdinhos da turiaçu!!! Vamos dichavar eles e transformar em fumaça!!!



ué cadê os chamados "times grandes" da capital aqui na tabela?!??

Por: marcelO LHP ")

1 comentários:

Gutera disse...

HAHAHAHAHA molequinho, vc é foda! sem mais... O blog está irado!

23 de julho de 2010 às 23:52