segunda-feira, 11 de julho de 2011

São Jorge 1x0 Dragão


Salve Inderrotáveis,

O Timão foi até a casa do Dragão goiano que no BR-10 quebrou a nossa série de vitórias, mas só que dessa vez foi diferente, as armas do santo guerreiro foi mais forte e apagou o fraco fogo do dragãozinho goianiense. O Corinthians bateu o Atlético GO por 1x0, chegou a quinta vitória consecutiva, segue líder absoluto da competição e não conhecendo o termo derrota, e tudo isso com um jogo a menos.








Jogando em Goiás o Coringão parecia que estava no Paca mano, a fiel colo em peso no Serra Dourada e em maior número que a torcidinha do dragão viu seu time manter a invencibilidade, mais uma vez gritar olé e voltar para capital feliz da vida com mais uma vitória.

Vitória que só foi consolidada na segunda etapa, no primeiro tempo o time que não pode contar com São Jorge Henrique, obrigou Tite a colocar Alex como titular que inverteu o posicionamento com o Willian e atuou mais pelo lado direito do campo deixando ZiDanilo em seu habitat natural, a alternativa quase deu certo quando o Timão criou boa chance e por pouco não abriu o placar. Ai que cheguei a conclusão, Alex e ZiDanilo não podem jogar juntos. Julio Cesar não foi muito exigido, mas ainda no primeiro tempo fez uma bela defesa a queima roupa e evitou o gol do dragão.

No segundo tempo o Corinthians voltou diferente, enfim Willian passou a jogar onde gosta pelo lado direito, e Alex caindo para esquerda e ai deu resultado. Willian começou a invadir mais a área do adversário e criando boas jogadas com os meias, até que uma foi fatal. Aos 25 minutos Willian recebeu um passe açucarado no meio da área do ZiDanilo, e com total categoria fintou o goleiro e mandou a bola no fundo das redes.... Ih ki golaço
Timão 1x0

Após o gol a equipe do Atlético começou a pressionar mais o Corinthians que forçou Tite a mexer na equipe e se segurar mais atrás, e assim o treinador está conseguindo manter seu padrão de jogo que tanto fala e os atletas estão o representando no campo. Com isso o Timão venceu mais um adversário e segue fazendo história no BR-11 com o melhor inicio de campeonato já visto em pontos corridos.

Hoje o lateral esquerdo Ramon foi apresentado no CT Joaquim Grava, celebrou a boa fase que seu novo time esta vivendo e é mais loko pro bando, e assim compor esse forte elenco que o Timão está mantendo na competição. O lateral já vinha treinando e acredita poder ser testado em breve. “Não quero pular etapas. Para ser titular tenho que batalhar muito nos treinos. Vou entrar e agarrar a oportunidade quando ela vier. Espero ser titular e não sair mais depois”, disse.










E se não bastasse o ótimo momento que o Coringão está passando no campeonato, a fiel pode preparar o coração, pois ninguém mais ninguém menos que CAAAARLITOOOOS TEVEEEZ pode voltar a vestir o manto sagrado que tanto honrou quando foi campeão do BR-05 e conquistou a fiel torcida. Segundo fontes o argentino e o Corinthians já acertaram, e assim que terminar a Copa América ele pode desembarcar direto pra favela. Ai ninguém segura o poderoso TIMÃO, rumo ao penta, enquanto uns que vestiam até a camisa da mancha rosa lá pelos lados suínos e se dizia palmeirense até morrer vão embora, outros voltam para fazer a alegria do povão. VOOOOLTAAA CARLITOOOOOSS, meu filho vai ter o mesmo nome que o seu fera, volta para ganhar de novo o Brasileirão pra nóis!!!


Amanhã (12/07) faz um ano do meu primeiro post aqui no IKG, e não poderia receber presente melhor do que a volta de CARLITOOOOOS para poder estampar o belo rosto do fera em nosso blog. E como meu primo, parceiro de blog ainda não teve o prazer neste um ano inteiro de blog no qual escrevemos religiosamente sempre depois da rodada, a alegria de ver o time dele vencer o meu, acho que o mlk não tem muito o que comemorar tadinho, e só ver minha imensa alegria de sempre raxar dele e do time imundo que ele curte aqui no IKG. Kkkk

Mas de toda forma parabéns pra você também mlk, tamo um ano junto nessa. Valeu truta!


por: marcelO LHP “) UM ANO de Ihhhhh Kiiii Gooolaaaaçooooooo

1 comentários:

guteraaa disse...

PArabénsssss a vcs pelo blog!!!! vcs são feera...

e pqp... VOLTA CARLITOS!... que ai o bagulho vai ficar mto locoo kkkkkk

é nósssssssssss

12 de julho de 2011 14:21