segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pelo CORINTHIANS, com muito amor até o fim...



Fala Povão,






Lamentamos sim a perda do titulo, mas somos Corinthians SEMPRE e acima de TUDO e isso é o que nos faz diferentes. Vai Corinthians

É infelizmente não levantamos o nosso 73260309741 titulo paulista, mas mesmo com um time visivelmente inferior tecnicamente ao da baixada, os jogadores ao menos honraram a camisa e venderam caro a vitória e consecutivamente o campeonato para o timinho praiano.
Mas não dá nada temos uma par desses já, um a mais um a menos não vai fazer diferença, pelo menos não fomos humilhados e saímos goleado de campo como certos imundos ai...




Muitos depositam a culpa na falha de nosso goleiro, ouvi muito nos boteco hoje que o carequinha não inspira confiança e que devem trocar nosso arqueiro, discordo totalmente desses maluco ai ta ligado? Pois se não fosse o Julio nem na final nóis estaria moro? E aquela bola que o neymerda apareceu cara a cara com o Julio, tentou aquele driblezinho do bixado do mago e o goleirão corinthiano cresceu pra cima do arrombado e abafo o chute. E quanto aquele gol que ele tomou na cagada acontece mano, uma par de goleiros falha e com o mlk não é diferente, que vacilo ele vacilou ta ligado, mas vamos concordar que a bola e o campo tava molhado e isso dificulto a vida de careca. Mas mano JC fica sussa que a FIEL mesmo tá com você pode crê? Esquece essa fita ai de ontem, ergue a cabeça e concentração total no Brasileiro firmão? Pra nóis isso que importa mesmo e vamos ganhar o penta nessa porra!


Agora é esperar se as promessas do Andre$$ virar realidade, trabalhar com o que tem, seriedade no bagulho porque se não ai sim vai ficar pequeno pra vocês que dirigem o poderoso TIMÃO.


Aqui é CORINTHIANS truta! Ninguém tem obrigação de ganhar todos os campeonatos e sim dar a vida por esse manto, e não entregar fácil o role como os timinhos de perdizes e do jardim Leonor.


Vamo chegar TIMÃO vc é TRADIÇÃO!



por: marcelO LHP

2 comentários:

Gutera [L.H.P] disse...

Concordo... O carequinha JC salvou nós tbm no 1º tempo se não o jogo ja iria para os 45min finais 2x0 pro timinho da baixada!! JC merece respeito, caralho! VIVEMOS DE CORINTHIANS! NÃO SE EXPLICA, SE SENTE!

16 de maio de 2011 às 22:26
Amanda Lino disse...

Concordo com vcs! O JC tem crédito na casa! se não fosse por ele nem na final estáriamos!
Só temos que pensar que, precisamos de um reserva pra ele, se ele se machucar ferrou!
Parabéns ao time da baixada, realmente mereceu! =/
E Parabéns também aos nossos guerreiros que mesmo inferior técnicamente não entregaram!


" Corinthians, no peito, na alma, no grito e nas palmas! "

17 de maio de 2011 às 09:04