segunda-feira, 23 de maio de 2011

Decisivo, Gladiador comemora 100 jogos vestindo o manto, faz golaço e assegura a vitória na estreia do Brasileirone.

Salve Octos,



Mama Mia, ma que saudade de você Palestra, um pouco mais de uma semana sem te ver, e io já estava ficando doido, para non falar louco #credo.
Ma você está de volta, e na estréia do brasileirone já conquistamos importantes três pontos em busca do nonagésimo título #campeaodoséculo.
Comemorando seu centésimo jogo com o manto verde e branco, e com detalhes especiais na camisa, ( como pode observar ao lado) o Gladiador como sempre demonstrando muita raça decidiu para o Verdone com um um golaço e o Palmeiras venceu o jogo pelo placar mínimo. #100sacionalgladi
E o jogo começou com o Palmeiras em cima do foguinho, que non assustava o nostro santo goleiro que se quisesse, poderia até tomar um cafezinho, do mesmo jeito que o próprio goleiro fez um dia em um jogo válido pela
Libertadores...





Só que no primeiro tempo o jogo só terminou em 0x0, porque além da sorte, Jefferson fez belas defesas. E todas elas defendendo faltas cobrada pelo Assunção, que infernizava o goleiro com seu venenoso chute, em uma delas a bola até carimbou o travessão.
Já na segunda etapa, com a entrada de Patrick no Lugar do cisca-cisca Tinga, o Palmeiras melhorou, e parou de depender só das faltas do Assunção, Gladiador como estava estampada na camisa 30 do verdão, chamou a responsabilidade, e todas as jogadas ofensivas passavam pelos seus pés.
Até que aos 20 minutos da etapa final, o camisa 30 recebeu assistência de M. Araújo, fintou o zagueirão com a perna direita e na entrada da área de canhota mandou um balaço no ângulo de Jefferson que nada pode fazer, IIIIHHHH KII GOLAAÇOO!!! Sucesso no cartola pela assistência do Araújo e pelo gol do Gladiador! #pontoarodo
E depois da obra de arte do principal atacante do verdone, foi só esperar o apito final do árbitro e comemorar a vitória na estréia do brasileirone. Palmeiras 1x0 Foguinho.
Agora teremos uma difícil missão domingo contra o Cruzeiro em Sete Lagoas, mas eu sou mais o meu Verdone! Pra cima das Marias Verdone!





Ontem, estive lendo uma reportagem, que me deu um pouco de dor na espinha, a reportagem questionava o Mano, por não levar o Gladi para a seleção ao invés de Fred ou L. Damião, foi ai que começou a me bater um medo danado desse gambazinho levar o mio Camisa 30.
Antes eu até queria que o Kleber fosse para a seleção, mas pensando bem deixa ele aqui quietinho non vamos expor o talento do gladi na maior vitrine do mundo, apesar da idade dele estar um pouco acima do que os badalados clubes europeus procuram, é sempre bom não arriscar né?


Mano, continue levando Fred e L. Damião para a sua seleção, e ESQUEÇA do mio gladiador!





Por: [S.E.P] Marinho MV

1 comentários:

Amanda Lino disse...

Ow! deixa de ser egoista! deixa o Gladiador ir pra seleção pra ajudar agente lá! e vcs que se contentem com o Adriano Mj! kkkk

24 de maio de 2011 às 14:56